Apartamento T5 Para Remodelar | 4.º Andar | 142 M²


Especificações

  • TipologiaT5
  • Área útil140 m²
  • Classe EnergéticaD
  • TipoVenda
  • AMI8989
  • ConcelhoLisboa
  • Id do anúncio44655472
  • Id do anunciante0524805750

Descrição

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Avenida João Crisóstomo | Avenidas Novas | Lisboa

Apartamento T5 para remodelar, localizado no 4.º andar, com 142 m², inserido numa das freguesias mais procuradas de Lisboa Avenidas Novas.

A sua área generosa permite uma remodelação personalizada, ideal para quem procura espaço, centralidade e valorização futura.

Características principais:
Tipologia T5
Área: 142 m²
4.º andar
Para remodelar
Excelente localização e potencial

Possibilidade de venda individual ou conjunta das 4 frações do edifício.

Relativamente aos espaços comuns do edifício, estão previstas várias intervenções, nomeadamente a substituição das colunas montantes, a requalificação das escadas e das zonas interiores comuns, bem como a impermeabilização e pintura das fachadas, incluindo a substituição da porta de entrada do prédio.

Todas estas obras serão devidamente contempladas em CPCV, ficando os futuros proprietários apenas responsáveis pelas obras a realizar no interior dos respetivos apartamentos.

Agenda já a sua visita

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

OR98480EW
#ref:OR98480EW


EasyGest
PRO

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Lisboa

EasyGest
PRO

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011