Arruda Dos Vinhos, T3 de luxo, fracção "C" com gar

Arruda Dos Vinhos, T3 de luxo, fracção "C" com gar

Arruda Dos Vinhos, T3 no 1º andar com varandas em todos os compartimentos, com garagem e arrecadação no piso da Cave.

Já imaginou estar tão próximo de Lisboa a viver no campo, Arruda tem essa vertente uma pequena cidade com vista campo e serra.

Venha conhecer este magnifico apartamento, encontra-se em construção previsto o seu terminus durante a Primavera de 2024.

O apartamento é composto por 2 quartos um deles em suíte, onde impera o bom gosto e a escolha acertada em todos os acabamentos, com áreas de 11 m2 cada um deles.

A sala muito bonita, virada para sul com quase 23 m2 tem uma varanda para lhe permitir usufruir do puro ar característico de Arruda. Junto á sala, também virada a sul temos uma cozinha completamente equipada desenhada com excelente bom gosto, com cerca de 14 m2.

As instalações sanitárias do apartamento foram criadas com muito bom gosto, contêm lavatório duplo, cabine de Duche com saída de água do mesmo através de chuveiro embutido no teto.

Todo o apartamento, assim como o prédio em geral aufere de um isolamento acústico e térmico de excelente qualidade, contacte-me para lhe o descrever ao pormenor.

Para acrescentar ainda mais qualidade e diferenciação dos imóveis existentes nesta zona, quero salientar o sistema de Domotica de ultima geração previsto para este imóvel, um sistema que lhe permite estar sempre presente devido ás utilidades do mesmo, nomeadamente vigilância, detecção de inundações, fugas de agua, gás e de incêndio, assim como lhe permite abrir e fechar estores, luzes, etc... mesmo estando longe.

Venha conhecer, não hesite contacte-me. Se desejar também posso ajudar no financiamento, pois temos um intermediário de credito ao seu dispor sem custos para si.

Referência: 58948
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Arruda dos Vinhos - Arruda dos Vinhos
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio