Duplex T3 Remodelado minutos da estação de Algueir

Duplex T3 Remodelado minutos da estação de Algueir

Ver visita virtual
VT_ICON
Descubra a sua próxima casa a em Algueirão Mem Martins com este incrível duplex de 5 assoalhadas. Completamente remodelado e equipado com móveis de qualidade, este é o lar dos seus sonhos!



Rés do chão: A entrada principal com um hall amplo de acesso a toda a casa, 1 casa de banho completa, a cozinha totalmente equipada ,com despensa e a sala de estar com ótimas aréas. É Composto por 2 quartos com ótimas áreas e 1 quarto de arrumos.


Garagem e Espaço Extra:

Na cave, encontra uma espaçosa sala com acesso direto à garagem, equipada com suportes para bicicletas e espaço de armazenamento. Além disso, há estacionamento exterior na parte traseira do prédio.


Luz e Espaço:

Este duplex é inundado com luz natural, criando um ambiente acolhedor e convidativo. Cada canto foi cuidadosamente remodelado para criar um espaço aconchegante e moderno.


Desfrute de uma localização estratégica e privilegiada, a minutos de comércio, restaurantes e serviços. A proximidade aos principais acessos rodoviários tmb é uma mais-valia estando a 5 minutos dos da IC19 e da A16, juntamente com a estação de Algueirão Mem-Martins fica a apenas 7 minutos a pé, fácil acesso ao centro de Lisboa.


? Investimento Inteligente:


Se procura a sua próxima casa ou uma oportunidade de investimento, este duplex é a escolha perfeita. Com todas as comodidades e a localização ideal, é perfeito para viver ou rentabilizar.


? Agende Já a Sua Visita!


Fale connosco de todo o processo com a maior rapidez e segurança no mercado.

Disponha pela mais eficiente rede de Consultores Imobiliários do Mercado, capazes de o aconselhar e acompanhar durante todo o processo de venda do seu imóvel, e em caso de compra, pode recorrer a viabilidade de crédito com a Mais Consultores


Não perca esta oportunidade única de fazer parte da comunidade vibrante de Algueirão Mem Martins. Marque uma visita agora e faça deste duplex o seu novo lar!

Referência: 53084
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Sintra - Algueirão-Mem Martins
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio