Duplex T3 Renovado Em Agualva Cacém, Sintra,...

Duplex T3 Renovado Em Agualva Cacém, Sintra,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Venha conhecer este Apartamento T3 Duplex, totalmente remodelado, apresentando um design minimalista e moderno.

No primeiro piso, a entrada revela uma área social bastante generosa, com cozinha em open space (27m²), equipada com placa vitrocerâmica, exaustor, forno, micro-ondas e termoacumulador (marca Ariston). Completa este piso uma casa de banho de serviço e zona de lavandaria.

No segundo piso, encontramos três quartos. A suite, destaca-se pela área generosa, com acesso a um pequeno logradouro fechado (8m²), seguido por um quarto adicional (também com acesso ao logradouro) e um quarto interior versátil de 8,82m², ideal para ser utilizado como closet, escritório, ou para ter outro tipo de utilização que o futuro proprietário achar conveniente. Todos os quartos estão equipados com roupeiros embutidos.

O imóvel apresenta detalhes contemporâneos, com teto falso e luzes embutidas, soalho flutuante na maioria das divisões, mosaico na zona de logradouro, janelas em PVC (oscilo batentes) com vidro duplo, estores elétricos e uma porta blindada para segurança adicional.

Encontra-se em localização privilegiada, a apenas 150 metros da estação de comboios e tem próximo uma gama completa de serviços variados, desde supermercados a farmácias, bancos e restauração. A PSP está a apenas 200 metros, e os Bombeiros a 800 metros, proporcionando tranquilidade e segurança.

De referir que após a renovação, que se concluiu há algum tempo, o Apartamento tem estado fechado.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de...
#ref:RF94435NM
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Sintra - Cacém e São Marcos
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio