Excelente Apartamento T2+1 Em R/C Centro Do...

Excelente Apartamento T2+1 Em R/C Centro Do...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Excelente Apartamento situa-se na Rua Professor António Joaquim Neves no centro do Cacém no R/C com 2 quartos +1 , cozinha renovada com apoio de uma despensa , Sala com uma área boa e acesso a outro quarto , WC renovado, hall de entrada com boa área de circulação. Arrecadação na cave , o Apartamento na parte de traz tem altura de um 1ª andar. Quartos , sala e hall com pavimento em Vinílico.
Até então, a localidade fez parte da Freguesia de Agualva-Cacém, criada em 15 de Maio de 1953, a qual foi extinta para dar lugar à atual organização administrativa - Freguesias de Agualva, Cacém, Mira Sintra e São Marcos. Recorde-se ainda que, antes de 1953, o Cacém pertencia à Freguesia de Rio de Mouro.

Na maioria do espaço onde hoje existem edifícios de habitação, comércio e serviços, outrora foi ocupado por vistosas quintas e moradias, configuradas num meio eminentemente rural.

As ruas D. Maria II, Elias Garcia e Marquês de Pombal eram as que registavam maior número de população, servindo de ligação a afamadas quintas, tais como a de Santa Isabel, das Flores, de São João, dos Ulmeiros e da Bela Vista, entre outras. Entre as quintas referenciadas, subsiste, embora em avançado estado de degradação, a Quinta da Bela Vista antiga residência do republicano Joaquim Ribeiro de Carvalho, personalidade contemplada pela história local como um dos cidadãos mais ilustres.

A respetiva moradia, classificada como património de interesse concelhio, apresenta vistosos painéis de azulejos, sendo um dos poucos elementos exemplificativos da beleza que o imóvel teve no passado.

A par deste emblemático edifício, de destacar ainda, em termos de...
#ref:RF94007BJ
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Sintra - Cacém e São Marcos
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio