Excelente Apartamento T3 junto a Estação de Metro

Excelente Apartamento T3 junto a Estação de Metro

Excelente Apartamento T3 junto a Estação de Metro de Moscavide


Situado ao nível do 3º andar, com duas frentes e uma excelente exposição solar, esta apartamento é composto por 3 quartos, sendo um deles suíte, sala, cozinha equipada, 2 WC completos, acresce ainda uma varanda, bem como aproveitamento do sótão, com a mesma área do apartamento.


O apartamento foi totalmente remodelado, contando com canalização e eletricidade nova, piso laminado/flutuante de alta densidade, janelas de vidro duplos com sistema oscilo batente, estores elétricos com corte térmico e acústico, tetos falsos com focos leds, cozinha equipada com placa, forno, exaustor, frigorifico, máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça e termoacumulador.


Pela disposição atual é possível adquirir o imóvel para investimento, tendo em conta que a sala pode ser arrendada como um quarto.


A zona pela sua localização estratégica e privilegiada, pela proximidade de serviços e comercio, escolas, transportes públicos, oferece aos residentes uma elevada qualidade de vida, bem-estar e sem perder de vista a facilidade de acesso às grandes vias.


Localização:


100 metros estação da Moscavide

5 minutos de Shopping Vasco da Gama

5 minutos Casino Lisboa

5 minutos Hospital Cuf

5 minutos Escolas

10 minutos Aeroporto

Referência: 58558
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Lisboa - Parque das Nações
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio