Excelente T2 totalmente remodelado - Acabamentos d

Excelente T2 totalmente remodelado - Acabamentos d

Viver em Oeiras é sinónimo de qualidade de vida!


Excelente T2 totalmente remodelado - Acabamentos de luxo O prédio dispõe de dois elevadores.

Em linha com a evolução urbanística e os elevados padrões da qualidade da remodelação, este apartamento é caracterizado pelo requinte, elegância e modernidade.


O apartamento é composto por 2 quartos, sendo um deles suíte ambos com roupeiro embutido, sala e cozinha em open space extremamente funcional, 2 WC completos e modernos.


A remodelação contempla alteração do layout otimizando desta feita o espaço interior, bem como um melhor aproveitamento, canalização totalmente nova e aumento do caudal, sistema de eletricidade totalmente novo e integração de um quadro ITEV, pavimento flutuante vinílico de alta qualidade, janelas novas com vidros duplos e oscilo batente, estores elétricos, isolamento térmico e acústico, ar condicionado, acresce ainda da aplicação de teto falso em toda a casa e iluminação led.


Dispõe ainda de uma cozinha totalmente equipada, simplesmente luxuosa, de alta qualidade e feita à medida de todos os sonhos, bem como uma ilha.

O WC de charme e especial atenção aos detalhes, pela perícia na execução sem deixar de lado a alta qualidade dos materiais.


O prédio dispõe de uma localização privilegiada, bem como pela sua envolvência oferece aos residentes uma elevada qualidade de vida, espaços verdes e de lazer, uma variedade de serviços e comércios nas mediações, bem como escolas e transportes públicos, Este apartamento fica situado numa zona prime de Oeiras no Bairro da Figueirinha muito próximo de todos os tipos de serviços, supermercados, pastelarias, farmácias, escolas, bancos, jardins, a alguns minutos das praias e estação da CP e do Centro Comercial Oeiras Park.

Ótimas acessibilidades, a dois passos da A5 e Marginal Lisboa Cascais.


Pela sua localização estratégica e facilidade de acessos o transito é uma não questão


Localização:

5mn ? CC Oeir...

Referência: 57720
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Oeiras - Carnaxide e Queijas
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio