Lisboa, São Vicente, Duplex, 3 quartos, 3 casas de banho em edifício renovado com elevador

Lisboa, São Vicente, Duplex, 3 quartos, 3 casas de banho em edifício renovado com elevador

LISBOA - SÃO VICENTE - AOS PÉS DO PANTEÃO
Efficity, a nova marca imobiliária internacional, orgulha-se de lhe apresentar este elegante duplex cheio de charme e tranquilidade.

No coração do idílico bairro de São Vicente, não muito longe dos cais transformados em boutiques de design e restaurantes chiques, mas também do magnífico miradouro da Graça, irá beneficiar de todo o brilho de Lisboa preservando-se da turbulência turística.


Com efeito, o apartamento, no 3º e último andar com elevador, está virado a sul, longe dos movimentos da rua, e por isso mantém um ambiente muito tranquilo e propício ao relaxamento. Está tudo lá : a luz, a vista do Panteão, o Cristo Rei, o Tejo e os seus luxuosos transatlânticos que fazem escala em Lisboa, a varanda da cozinha com vista para os famosos telhados de Alfama... Tudo convida a aproveitar e relaxar antes de sair para passear pelas coloridas e animadas ruas de Lisboa. Chegará à Praça do Comércio em 10 minutos a pé, apanhe o eléctrico 28 no seu terminal para subir ao Miradouro da Graça, ou dê um passeio e leia à sombra das árvores do Jardim Botto Machado...

Oferece, em 150m² com piso em parquet, uma entrada, uma luminosa sala com cozinha aberta e equipada e varanda, uma casa de banho com WC e duche, e um quarto com vista para o Panteão e o Cristo Rei.
O último andar inclui 1 quarto com uma magnífica vista sobre o Tejo, uma casa de banho com WC, e uma suite ampla mas intimista, com zona de escritório e casa de banho com WC.

Quer aproveitar todos os atrativos de viver no centro histórico de Lisboa, numa das zonas mais bonitas da cidade, mas não está disposto a sacrificar a calma e tranquilidade que procuramos ao instalar-se em Portugal? Este apartamento talvez corresponda às suas expectativas?

Ligue-nos para marcar uma visita ou venha pedir-nos mais informações no Salão do Imobiliário e Turismo de Portugal, em Paris, Espace Champerret, de 22 a 24 de setembro de 2023!
Ver mais

Contactar o anunciante

Efficity Portuga

Efficity Portuga

Anunciante desde Mar. 2022 PRO
Verificado com 29 anúncios publicados Lisboa - São Vicente

Opções do anúncio