Especificações

  • TipologiaT2
  • Área útil65 m²
  • Classe EnergéticaE
  • Ano de construção1972
  • TipoVenda
  • AMI22503
  • ConcelhoAmadora
  • Id do anúncio45237454
  • Id do anunciante063218

Descrição

Apresentamos este agradável apartamento T2+1, correspondente a um 2.º andar, localizado numa zona central e bastante procurada da Amadora, com uma excelente envolvente de comércio, serviços e transportes.
O imóvel dispõe de uma boa distribuição dos espaços, oferecendo duas quartos, sala, cozinha, casa de banho e uma divisão adicional que poderá ser utilizada como escritório, quarto ou espaço multifuncional.
Um dos grandes destaques desta propriedade é a existência de uma área de sótão, que apresenta um excelente potencial para ser aproveitada e transformada num espaço adicional, permitindo criar uma zona de lazer, escritório, quarto ou simplesmente uma generosa área de arrumação, mediante as respetivas condições e licenças aplicáveis.
A localização é outro dos seus pontos fortes, encontrando-se perto de todo o tipo de comércio e serviços, supermercados, escolas, farmácias, restauração e transportes públicos, proporcionando uma vida prática e cómoda no dia a dia.
Uma excelente oportunidade tanto para habitação própria como para investimento, numa zona com procura e boas acessibilidades.
Venha conhecer e descubra todo o potencial que este imóvel tem para oferecer!





Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.
Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa
Licença AMI nº 22503
Pessoa Coletiva nº 517 239 345
Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade



Serviços adicionais

Conheça as opções de crédito e outros serviços disponíveis


Localização

Lisboa - Amadora - Falagueira-Venda Nova