T2 Bela Lisboa - Marvila

T2 Bela Lisboa - Marvila

Se está à procura de conforto e centralidade, então esta é a casa certa para si!!
Composta por sala ampla, dois quartos com roupeiro embutido, cozinha e um WC, inclui ainda um roupeiro no corredor. Inclui ainda parqueamento para uma viatura.
Tudo isto o torna um Imóvel acolhedor com boa áreas e muita luminosidade.
Os acessos não poderiam ser melhores, metro à porta, fácil acesso ao eixo-norte sul, 2ªcircular, IC2 e A1, à porta tem também o 2º maior parque verde de Lisboa, o parque da bela Vista, zona comercial com supermercado, loja do cidadão, e comercio variado.
Este imóvel é ideal para todos os que procuram o conforto de ter todos os serviços junto à porta, e com a vantagem de estarem a poucos minutos do centro.
Não hesite em contatar para mais informações

Vai precisar de Crédito Habitação? Quer baixar a prestação da sua casa?
Nós tratamos, é Grátis, fácil e rápido. A MacTown Imobiliária é Intermediária de Crédito Nº 3483 autorizado pelo Banco de Portugal.
Contacte-nos para mais informações.

Procura Comprar ou vender em Marvila, Beato ou Olivais, apartamento, moradia, terreno ou outro imóvel? Fale com a MacTown Imobiliária e saiba tudo o que a MacTown Imobiliária pode fazer por si através dos serviços de mediação imobiliária que irão tornar a sua compra ou venda de casa, rápida, simples e rentável!

Fale já com um especialista Imobiliário, contacte um dos nossos Consultores Imobiliários.

A informação prestada, embora precisa, é exclusivamente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa, sem prejuízo de vir a ser alterada, carece de confirmação.

#ref:M387NA
Ver mais

Contactar o anunciante

MACtown

MACtown

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 39 anúncios publicados Lisboa - Marvila
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio