T2 Novo com Varanda e Piscina em Condomínio na Graça


Especificações

  • TipologiaT2
  • Área útil61 m²
  • Classe EnergéticaD
  • Ano de construção2026
  • TipoVenda
  • ConcelhoLisboa
  • FreguesiaSão Vicente
  • Id do anúncio45457736

Descrição

T2 com Varanda e Piscina em Condomínio na Graça
Apartamento inserido num edifício totalmente reconstruído, situado na Graça, uma das zonas mais emblemáticas e procuradas de Lisboa.

Dispõe de varanda e acesso à piscina do condomínio, proporcionando um ambiente de conforto e tranquilidade no coração da cidade.

A localização oferece excelente proximidade a comércio, serviços, restaurantes e transportes, bem como a alguns dos mais conhecidos miradouros e pontos de interesse de Lisboa.

Com conclusão prevista para novembro de 2026, este apartamento alia o charme e a autenticidade de um bairro histórico à qualidade e ao conforto de uma construção contemporânea.

Agências imobiliárias: contactar apenas se tiverem cliente comprador. Caso contrário, não pretendo ser contactado.


L

Luis

Anunciante desde Out. 2026
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Lisboa - São Vicente

L

Luis

Anunciante desde Out. 2026
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias