T3 de 170m² com Suite e Closet | Varanda | 2 Estacionamentos | Centro da Merceana, Alenquer


Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil160 m²
  • Classe EnergéticaIsento
  • TipoVenda
  • AMI21938
  • ConcelhoLisboa
  • Id do anúncio44813412
  • Id do anuncianteC0483-01719

Descrição

T3 de 170m² com Suite e Closet | Varanda | 2 Estacionamentos | Centro da Merceana, Alenquer

Imagine chegar a casa depois de um dia de trabalho e encontrar um espaço onde o conforto e a tranquilidade andam lado a lado.

Localizado na Rua da República , este apartamento T3, com 160 m² de área útil, oferece áreas generosas e uma organização pensada para o dia a dia em família.

Há casas que se destacam pelo detalhe e outras pelo espaço. Este apartamento reúne os dois.

Ao entrar, somos recebidos por um hall amplo que faz a ligação harmoniosa entre a zona social e a zona privada. A sala, espaçosa e cheia de luz natural, permite criar diferentes ambientes desde a zona de estar até à zona de refeições com ligação direta à varanda, ideal para um momento de descanso ao final do dia.

A cozinha apresenta dimensões generosas, com bastante arrumação e despensa, além de espaço para refeições do dia a dia, tornando-a prática e funcional. A ligação à varanda acrescenta luz natural e um espaço exterior agradável.

Na zona privada encontramos três quartos com boas áreas, incluindo uma suite com closet, ideal para quem valoriza organização e conforto. Os restantes quartos são versáteis e adequados tanto para quartos de família como para escritório ou quarto de hóspedes.

O apartamento conta ainda com duas casas de banho completas, garantindo comodidade para toda a família.

A varanda oferece um espaço exterior funcional que pode ser utilizado tanto para lazer como para apoio ao dia a dia.

Para maior comodidade, o imóvel dispõe ainda de dois lugares de estacionamento, uma característica cada vez mais valorizada.

Inserido numa zona central da Merceana, na Rua da República, mesmo ao lado do jardim central, o imóvel beneficia da proximidade a comércio local, cafés, serviços e outros pontos essenciais "ao virar da esquina", permitindo uma vida prática e tranquila no concelho de Alenquer.

A nível de acessos, o imóvel encontra-se a cerca de 15 minutos de Alenquer e a 20min do Carregado, onde encontrará uma oferta mais alargada de comércio, serviços, zonas comerciais e acessos à autoestrada. Está ainda a aproximadamente 45 minutos de Lisboa e do Aeroporto Humberto Delgado, permitindo ligações rápidas a Lisboa e restantes destinos.

Um apartamento ideal para quem procura áreas generosas, conforto e qualidade de vida, a poucos minutos dos principais acessos.


C
PRO
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Lisboa

C
PRO
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias