T3 Remodelado com Suíte, Varandas e Estacionamento junto ao Colombo e Hospital da Luz


Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil85 m²
  • Classe EnergéticaC
  • Ano de construção1981
  • TipoVenda
  • AMI16993
  • ConcelhoLisboa
  • FreguesiaBenfica
  • Id do anúncio45377022
  • Id do anuncianteRN001-04730

Descrição

T3 Remodelado com Suíte, Varandas e Estacionamento junto ao Colombo e Hospital da Luz

Descubra este elegante apartamento remodelado, pensado para quem valoriza conforto, funcionalidade e um estilo de vida familiar com um toque de exclusividade.

Com 117 m² de área bruta, este imóvel oferece uma distribuição harmoniosa e luminosa, com duas frentes que potenciam a entrada de luz natural ao longo do dia.
A zona social apresenta uma ampla cozinha e sala em open space com 35 m², onde o ambiente moderno e acolhedor convida a momentos em família e a receber convidados com distinção. A varanda aberta complementa este espaço, proporcionando uma agradável ligação ao exterior.

A cozinha, em branco, distingue-se pela sua estética contemporânea e acabamentos de qualidade, incluindo ladrilho em toda a parede por trás dos móveis e equipamentos encastrados, como forno, placa, exaustor, micro-ondas, máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa, termo acumulador e combinado, garantindo máxima praticidade no dia a dia.

Na área privada, encontrará três quartos bem distribuídos, todos com roupeiro embutido, incluindo uma generosa suíte com 20 m².
Dois dos quartos beneficiam ainda de varanda aberta, ideal para desfrutar de momentos de tranquilidade.
Os dois WC completos, com 3 m² cada e loiças suspensas, refletem um design contemporâneo e funcional.

O conforto está presente em cada detalhe: caixilharia em PVC com vidros duplos e oscilo-batentes em todas as assoalhadas, teto falso com luzes LED embutidas em toda a casa, pré-instalação de ar condicionado, porta blindada e estores elétricos. O edifício dispõe ainda de dois elevadores e inclui lugar de estacionamento.

Localizado numa zona privilegiada, com excelente acessibilidade e proximidade a pontos de referência como o Centro Comercial Colombo, Hospital da Luz, Estádio da Luz, Metropolitano do Colégio Militar e Centro Comercial Fonte Nova, este apartamento beneficia ainda de acesso facilitado a várias autoestradas.

Uma oportunidade única para quem procura uma casa de luxo, pronta a habitar, num contexto urbano, prático e ideal para famílias. Inclui home staging, valorizando ainda mais cada detalhe deste imóvel distintivo.

Casas São Paixões!



Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Lisboa - Benfica