T3 Renovado com Varanda na Amadora


Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil81 m²
  • Classe EnergéticaC
  • TipoVenda
  • AMI18002
  • ConcelhoAmadora
  • FreguesiaMina de Água
  • Id do anúncio45206716
  • Id do anunciantef5-3739-110908

Descrição

Apartamento T3 renovado na Mina de Água, Amadora, com 81 m² de área útil e 91 m² de área bruta, ideal para quem procura conforto, funcionalidade e muita luz natural.

Um dos grandes destaques deste imóvel é a excelente exposição solar, complementada por varandas em todas as divisões, proporcionando luminosidade e espaços exteriores ao longo de toda a casa.

A zona social foi pensada para o dia a dia moderno, com cozinha e sala em open space, criando um espaço amplo, funcional e acolhedor.

A cozinha fica totalmente equipada, com equipamentos elétricos, incluindo termoacumulador com capacidade de 80 litros.

O apartamento dispõe de 3 quartos e 2 casas de banho, oferecendo uma distribuição prática e confortável para uma família. Está ainda previsto no preço do imóvel a instalação de três roupeiros, sendo possível ao comprador escolher previamente os materiais e acabamentos, permitindo personalizar os espaços de arrumação de acordo com o seu gosto.

Fica igualmente incluída uma máquina de lavar roupa. Caso o comprador opte por prescindir dos roupeiros e/ou da máquina de lavar roupa, o valor do imóvel poderá ser ajustado em conformidade.

O prédio dispõe de dois elevadores, bem como acesso adequado a pessoas com mobilidade reduzida. A gestão e administração do condomínio é assegurada por empresa externa, contribuindo para uma gestão organizada do edifício.

A localização, na Mina de Água, Amadora, beneficia da proximidade a comércio, serviços, transportes e equipamentos essenciais para o dia a dia.

Um T3 renovado, luminoso e funcional, com varandas em todas as divisões e soluções pensadas para proporcionar conforto e qualidade de vida.

Agende a sua visita e venha conhecer este apartamento.


ComprarCasa Líder
PRO

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Amadora - Mina de Água

ComprarCasa Líder
PRO