T3 Totalmente Remodelado com Vista Monsanto | Benfica


Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil84 m²
  • Classe EnergéticaC
  • TipoVenda
  • AMI10340
  • ConcelhoLisboa
  • FreguesiaBenfica
  • Id do anúncio44840713
  • Id do anunciante1271019

Descrição

Excelente apartamento T3 com 100 m² úteis (110 m² brutos), totalmente remodelado, localizado na Rua Carolina Michaelis, em zona residencial tranquila de Benfica.

Destaca-se pelas varandas com vista aberta para Monsanto, excelente exposição solar e duas frentes, proporcionando muita luz natural ao longo do dia.



Características Principais:
3 Quartos, incluindo 1 suíte
2 Casas de banho modernas
Sala ampla e luminosa com acesso a varanda
Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos encastrados
Varandas com vista desafogada para Monsanto
Remodelação total (canalização e eletricidade novas)
Janelas com boa eficiência térmica
Home staging incluído
Pronto a habitar



Localização e Envolvente
Próximo do Parque Florestal de Monsanto
Próximo do Mercado de Benfica
Comércio local, supermercados, farmácias, cafés e restaurantes
Escolas, creches e serviços de saúde
Excelente rede de transportes públicos e rápidos acessos ao centro de Lisboa

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário.

Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.

3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:

Missão
A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expectativas. A Casa da Portela imobiliária nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis em Portugal. A concretização de tudo isto faz com que a nossa máxima ambição seja sermos os melhores no mercado imobiliário.

Visão
A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado.

Valores
Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uní


Casa da Portela
PRO

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Lisboa

Casa da Portela
PRO

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014