Alugue um amplo espaço de escritório para 50 pessoas em Lisbon, Quinta da Fonte


Especificações


Descrição

Espaço de escritório amplo para 50 pessoas disponível para aluguer com condições flexíveis, permitindo-lhe adicionar mais espaço ou até mudar de localização onde quer que o seu negócio precise de estar.
Crie a morada ideal para o seu negócio em Lisbon, Quinta da Fonte, perfeita para 50 empregados. Os nossos escritórios amplos são totalmente equipados e têm tudo incluído desde o mobiliário ao Wi-Fi de alta velocidade para que se possa concentrar em fazer crescer o seu negócio. Encontre soluções de espaço de trabalho flexíveis para alugar perto de si, seja por um dia ou por períodos mais longos, e personalize o seu espaço de acordo com as necessidades únicas da sua empresa.

Viaje facilmente para este parque empresarial independente.
Dê à sua empresa um lar entre as multinacionais de TI e tecnologia em um dos maiores parques empresariais da Europa. Situada a 16 km do centro de Lisboa, à saída da autoestrada A5, a Quinta da Fonte também é convenientemente servida por autocarro municipal e ciclovias - facilitando a sua deslocação.
Simplifique sua vida profissional em um ambiente rural tranquilo, oferecendo uma variedade de comodidades, incluindo estacionamento seguro, academia de ginástica e cabeleireiros. Já para o almoço, há opções de restaurantes, padarias e supermercados para ajudá-lo a reabastecer.

Os escritórios privados Regus incluem:
Acesso à nossa rede global de centros de negócios com milhares de localizações em todo o mundo
Equipa de receção e apoio altamente qualificada
Tecnologia e Wi-Fi seguros, de nível empresarial
Impressoras e acesso a suporte administrativo
Limpeza, utilidades e segurança incluídas
Espaço de secretária disponível por hora, dia ou mês
Eventos regulares de networking e comunidade
Gestão fácil de reservas e conta através da nossa aplicação
Layouts personalizáveis e flexíveis
Possibilidade de expandir ou mudar de localização conforme as suas necessidades
Mobiliário ergonómico de alta qualidade
Acesso adicional a 155 m² de espaço de trabalho partilhado
Preços a partir de 22214 eur

A oferta e o preço apresentados neste anúncio são aproximados e sujeitos a disponibilidade.
Todas as imagens apresentadas neste anúncio pertencem às nossas localizações, mas podem não corresponder a este centro específico.

Peça mais informações agora


Regus
PRO

Regus

Anunciante desde Fev. 2026
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

Regus
PRO

Regus

Anunciante desde Fev. 2026
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias