Armazém Loures

Armazém Loures

Apresentamos para arrendamento este ARMAZÉM na cave do prédio, numa localização estrategicamente privilegiada - Figo Maduro, União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho.

Com uma área útil de 1.568 m2 e grande logradouro de uso comum, com duas entradas, permite a entrada de veículos, pelo menos 3 divisões para arrumos. Este espaço é o ideal para o seu negócio, independentemente da área, incluindo a industrial.

Perto do Aeródromo Militar de Lisboa, do Aeroporto Internacional de Lisboa e dos melhores acessos rodoviários sentidos norte e sul.

O imóvel que vê aqui agora, amanhã poderá já não ver.

''Para assinar contrato:
2 meses de renda+
1 mês de caução+
Fiador credível ou garantia bancária.''

PEQUENA HISTÓRIA DA ZONA DO NOSSO IMÓVEL.
A Vila portuguesa de Prior Velho , que foi sede da extinta Freguesia de Prior Velho do Município de Loures, no Distrito de Lisboa, freguesia que tinha 1,32 km² de área e 7 136 habitantes (2011), donde uma densidade populacional de 5 406,1 hab/km².

A Freguesia de Prior Velho havia sido constituida em 1989, mas desde 2013 que faz parte da então criada União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho.

Entretanto, em 2022, o Tribunal Constitucional decidiu verificada a constitucionalidade e a legalidade do referendo local que a Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho deliberou realizar, contendo a pergunta «Concorda com a separação da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho?».

Por sua vez, em 2009, a povoação de Prior Velho foi elevada à categoria de vila.

Localizada no sudoeste do concelho, a freguesia do Prior Velho faz fronteira com as freguesias de Camarate, a oeste, Portela de...
#ref:APA13.048
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Sintraneves

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 246 anúncios publicados Loures - Sacavém e Prior Velho
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio