Arrecadação 32m2

Arrecadação 32m2

Excelente Oportunidade em Montegil, Alenquer: Arrecadação Espaçosa com Potencial para Habitação

Está à procura de um espaço versátil e com potencial para se tornar numa aconchegante habitação? Esta arrecadação em Montegil, situada no concelho de Alenquer, é a escolha ideal para si.

Localização Privilegiada:
Montegil é uma localidade tranquila e pitoresca, oferecendo o equilíbrio perfeito entre a serenidade rural e a conveniência urbana. Com fácil acesso às principais vias rodoviárias, esta é uma área muito procurada por quem procura qualidade de vida e proximidade com a natureza, sem abdicar das comodidades modernas.

Espaço Amplo e Versátil:
Com generosos 32 m2 de área, esta arrecadação oferece um espaço amplo e flexível, perfeito para se adaptar às suas necessidades. A sua disposição permite explorar diversas opções de configuração, sendo ideal para quem procura uma solução personalizada.

Potencial para Habitação:
Imagine transformar este espaço numa encantadora habitação de dois pisos! Com a sua estrutura sólida e janelas tanto na frente quanto no tardoz, este espaço oferece a base perfeita para criar um lar acolhedor e funcional. Deixe voar a sua imaginação e transforme este espaço num verdadeiro refúgio.

Investimento com Valor Acrescentado:
Além de ser uma excelente oportunidade para quem procura uma habitação única e personalizada, esta arrecadação também representa um investimento com valor acrescentado. A crescente procura por imóveis versáteis e bem localizados faz deste um investimento inteligente e promissor.

Não deixe escapar esta oportunidade única de investimento e realização pessoal. Agende já a sua visita e descubra todo o potencial deste espaço em Montegil, Alenquer.

A nossa missão é simples!!

Com uma missão e visão muito clara e simples, de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente, as nossas pessoas são o espelho da nossa marca e da nossa identidade mais profunda.
A nossa marca CENTURY 21 Realty Art ! A nossa família! Uma família com mais de 20 anos de experiência e conhecimento adquirido no mercado imobiliário, com raízes de norte a sul do país, e além-fronteiras e que pauta todos os dias pela qualidade e superioridade de serviço!
- Uma família IRREVERENTE e que procura sempre mais e melhor.
- Uma família PERSEVERANTE que diariamente faz pontaria para o seu objetivo.
- Uma família EXPERIENTE e composta pelos melhores profissionais que poderíamos pedir.
Uma oportunidade diária de superação e melhoria continua!!
Sabemos que o nosso compromisso é o seu voto de CONFIANÇA!
Cada negócio traça a sua cronologia, a sua história, o seu enredo!!!
Não há pessoas, nem negócios iguais! Mas o nosso compromisso, é que apesar do enredo, o epílogo seja sempre afortunado!!
Somos a maior empresa da rede CENTURY 21 na Península Ibérica desde 2012 e contamos com mais de 400 colaboradores a trabalhar em conjunto para vender a sua casa pelo melhor valor.
Notas:
*Se for Consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Apresente aos seus clientes compradores e agende a sua visita.
*Para maior facilidade na identificação deste imóvel refira, por favor, a respetiva referência.
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Consumo - https://www.cniacc.pt/
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art Inove

Anunciante desde Mar. 2022 PRO
Verificado com 172 anúncios publicados Alenquer - Aldeia Galega da Merceana e Aldeia Gavinha

Opções do anúncio