Escritório 284m2

Escritório 284m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Ver visita virtual
VT_ICON
A localização:

"A freguesia de Santo António foi criada no âmbito da reorganização administrativa de Lisboa de 2012,[4] que entrou em vigor após as eleições autárquicas de 2013, resultando da agregação das antigas freguesias de São Mamede e Coração de Jesus com a quase totalidade da antiga freguesia de São José.

A designação de Santo António vem no sentido de homenagear o padroeiro popular de Lisboa, que não constava de nenhuma freguesia da cidade, pelo que foi escolhida esta zona para esta designação devido ao facto de a Avenida da Liberdade ser o ponto alto das Festas da Cidade, em honra deste santo" Fonte: Wikipédia

O imóvel:

Fração autónoma destinada a serviços com potencial de utilização em habitação com área privativa aproximada de 300m2, em prédio icónico localizado na baixa de Lisboa, numa das artérias mais valorizadas da capital, e uma das freguesias mais solicitadas na pesquisa de edificado exclusivo. Com todo o tipo de comércio e serviços na envolvente fazem da localização Premium , a que agrega uma generosa área de utilização.

As acessibilidades são excelentes, pontificando a proximidade à rede de metro e transporte rodoviário, que permite deslocação rápida e confortável. O edificado está impecável com vista a utilização imediata no caso de serviços e à receção de obras no caso de habitação. Pontuam alguns apontamentos à época como lambrim de azulejo antigo ou tetos trabalhados, com um pé direito de generosa dimensão.
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Century 21 - Imorápida

Anunciante desde Jun. 2013 PRO
Verificado com 28 anúncios publicados Lisboa - Arroios
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio