Escritório 86m2

Escritório 86m2

Imóvel com imenso potencial de adaptação a um fantástico LOFT, com imagens ilustrativas de uma possível conversão para habitação, disponíveis nas fotografias do imóvel.
Imóvel com eventual possibilidade de Alteração de Uso para Habitação ao abrigo do SIMPLEX Urbanístico, Dec. Lei Nº 10/2024.

Especificações do Imóvel:
Área: 106m² ABP / 86 m2 Área ùtil
Tipo: Open Space (Estúdio amplo), dividido por 2 pisos (r/c com 73 m2 e 1º piso com 33 m2)
Localização: Quinta da Samaritana, Belas, Queluz
Zona Envolvente: zona habitacional consolidada
Proximidade: Todo tipo de comércio, serviços e restauração (farmácia, ctt, bombeiros, jardim e Parque florestal, pastelarias, restaurantes, escolas, entre outros)
Acessibilidade: Autocarros (diversas carreiras); próximo da estação de comboios de Queluz/Belas; muito próximo das principais vias de ligação rodoviária ao centro de Lisboa, Sintra e Cascais (A9, IC16 e IC19).
Custo mensal de condomínio: 5,50 euros

Potencial do Imóvel:
Apartamento, Escritório ou Comércio/Serviços (por exemplo: centro de estudos, apoio domiciliário, lavandaria, estúdio de yoga/pilates, escola de dança, gestão de condomínios entre muitos outros)

CRÉDITO OU LEASING IMOBILIÁRIO: Apresentamos-lhe as melhores soluções de crédito ou leasing imobiliário, através de intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo

Century 21 - Colombo

Anunciante desde Abr. 2014 PRO
Verificado com 255 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio