Escritório De 600M2 Com Terraço E...

Escritório De 600M2 Com Terraço E...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Escritório moderno com terraço e estacionamento, bem no centro de Carnaxide. Duas entradas alternativas, quase 600 m2 num piso único, terraço com mais de 200m2 e estacionamento privativo, num edifício exclusivo de escritórios.
O edifício é moderno, com acabamentos de qualidade superior e planeado para um uso pleno por todo o tipo de actividades.

Este escritório será entregue pronto a funcionar. Divisórias e armários ficam à sua disposição. Iluminação led, ar condicionado de última geração e todo o material de apoio à sua atividade, fazem também parte do espaço. Tem ainda a possibilidade de utilizar a receção numa das entradas do escritório.

Uma grande copa, área de cafés, vários WC's, um funcional armazém e uma grande diversidade de salas de reunião, de vários tamanhos, desde as muito pequenas, para reuniões bilaterais, até uma grande sala de paredes reguláveis, onde pode juntar grupos grandes, estão preparados para o receber.

Para o conforto e bem-estar dos seus colaboradores, este imóvel dispõe de uma grande varanda privativa com mais de 200 m2, muito soalheiro e com vista desafogada, equipado com varias zonas de relax e ilhas para fumadores.

Espaço de estacionamento na rampa de acesso da estrada da Outurela, com sistema de carregamento para carros elétricos, e um grande elevador conduz os veículos ao parqueamento, que fica no topo do edifício, onde conta com mais 5 lugares de estacionamento fácil e com uma vista fantástica.

Bem no centro de Carnaxide, perto de todo o tipo comércio e serviços e muito bem servido de transportes públicos, este espaço de escritórios está mesmo junto à entrada da A5 e tem...
#ref:NM93029
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 387 anúncios publicados Oeiras - Carnaxide e Queijas
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio