Escritório em Lisboa de 119,00 m²

Escritório em Lisboa de 119,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Esta é uma oportunidade única de arrendamento no prestigiado Edifício Mar do Oriente, oferecendo um espaço de escritório primorosamente localizado na Alameda dos Oceanos, junto à Cidade Judiciária.

São 119m2 de área privativa, com uma posição invejável no piso térreo e janelas voltadas para a rua principal. Este espaço em conceito aberto proporciona uma experiência de trabalho ampla e luminosa, complementada por uma área de arrumos e duas casas de banho para maior comodidade.

Destacando-se ainda mais pelos seus três espaços de estacionamento, este escritório está equipado com comodidades modernas, como ar condicionado (quente e frio), detetor de incêndios, teto falso iluminado e pavimento técnico, garantindo conforto e eficiência energética.

Além disso, as excelentes montras e a abundante luz natural conferem ao espaço uma visibilidade extraordinária, ideal para realçar a sua empresa.

Esta oportunidade de arrendamento tem as seguintes condições contratuais:

Renda mensal de 2.450 acrescida de despesas de condomínio no valor de 199 por mês.

O contrato tem uma duração de 5 anos e uma permanência mínima de 2 anos.

Garantia Bancária é imprescindível.

A localização estratégica proporciona fácil acesso à Estação de Metro e Comboios do Oriente, assim como às autoestradas A1, A8 e ao Aeroporto. A proximidade a diversas infraestruturas de referência, como a FIL, o Centro Comercial Vasco da Gama e o Pavilhão Multiusos, adiciona valor adicional a esta oferta. A proximidade do Rio confere ao edifício Mar do Oriente condições únicas de trabalho para a sua empresa e para os seus colaboradores.

A possibilidade de adaptação do espaço de acordo com as necessidades específicas do seu negócio, aliada às condições excepcionais de trabalho e localização privilegiada, fazem deste arrendamento uma oportunidade imperdível.

Classe Energética: B

LU 319/UT/2009

O espaço está em OPEN SPACE, mas apresentamos aqui plantas com possíveis alternativas de lay-out.

Informaç
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Lisboa - Olivais

Opções do anúncio