Escritório privado para Regus Oeiras, Lagoas Park


Especificações

  • Área útil30 m²
  • Classe EnergéticaB-
  • ConcelhoOeiras
  • FreguesiaPorto Salvo
  • Id do anúncio44896466
  • Id do anunciantePT5ws4445

Descrição

Garanta um escritório privado com capacidade para 5 pessoas na Regus Oeiras, Lagoas Park.

Este espaço de escritório totalmente equipado combina privacidade, apoio profissional e condições flexíveis, proporcionando à sua empresa o espaço necessário para funcionar.

A flexibilidade faz parte da forma como utiliza o espaço, dando-lhe liberdade para o adaptar às suas necessidades. À medida que o seu negócio evolui, pode ajustar o tamanho do seu escritório, adicionar escritórios privados adicionais ou mudar-se para outra localização Regus sem interrupções.

O que está incluído no seu escritório privado:

Mobiliário ergonómico de alta qualidade
Wi-Fi seguro de alta qualidade com internet de fibra de alta velocidade
Equipa de receção profissional com atendimento de chamadas e gestão de correspondência
Impressoras e apoio administrativo
Serviços essenciais, limpeza, segurança, aquecimento e ar condicionado
Acesso a salas de reuniões, espaços de trabalho partilhados e zonas de descanso
Utilização da rede global da Regus, com milhares de localizações em todo o mundo

Inspire a produtividade num espaço de trabalho contemporâneo.
Faça avançar os seus negócios nos espaços de trabalho de design elegante em Oeiras. O Edifício 7 do Lagoas Park fica a dez minutos a pé da paragem de autocarro mais próxima e a uma curta viagem de carro da estação ferroviária de Oeiras, ideal para se deslocar para o trabalho.
Desfrute da vista sobre os espaços ajardinados enquanto trabalha ou dirija-se à zona exterior com assentos para ler o e-mail enquanto apanha um pouco de sol. Refresque-se com um passeio pela Praia da Torre e relaxe com um exercício no health club do parque empresarial circundante.
Esta oferta inclui um escritório privado com serviços para 5 pessoas e acesso a áreas partilhadas, incluindo salas de reuniões, uma área aberta de coworking, zonas de descanso, zonas de café, receção e equipamento de escritório. As dimensões dos escritórios e os preços estão sujeitos à disponibilidade e podem variar.
Todas as imagens deste anúncio representam a nossa rede, mas podem não corresponder a esta localização específica.

Solicite informações hoje mesmo para consultar a disponibilidade.


Regus
PRO

Regus

Anunciante desde Fev. 2026
Último acesso há mais de 5 dias
Último acesso há mais de 5 dias

Serviços adicionais

Conheça as opções de crédito e outros serviços disponíveis


Localização

Lisboa - Oeiras - Porto Salvo

Regus
PRO

Regus

Anunciante desde Fev. 2026
Último acesso há mais de 5 dias
Último acesso há mais de 5 dias