Imóveis C/ Negócio 79m2

Imóveis C/ Negócio 79m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente Loja situada em zona nobre de São João da Talha, com serviços e comércio, junto de escolas e da autoestrada A1.
Composta por:
- zona da entrada com sala ampla;
- 2 salas
- 1 dispensa
- 1 copa
- 2 wcs

Ideal para o seu negócio de comércio ou serviços.

Poderá sonhar também com a sua próxima casa, pois com bastante luz natural, permite-lhe aproveitar as divisões traseiras e adoptar para 2 quartos uma vez que já tem soalho em madeira e aproveitar a restante área para fazer uma ampla sala com kitchenette, e ainda usufruir de 2 casas de banho para a sua família.
As traseiras deste imóvel correspondem a um primeiro andar.

Poderá mudar o uso de comércio para habitação, não carecendo de autorização do condomínio. Esta medida através da diretiva "Simplex" pretende aumentar a oferta de habitação, agilizando a alteração do titulo constitutivo de fracções que originalmente se destinavam a outros fins, como comércio ou serviços.
Contudo, a autarquia competente tem de ser consultada previamente e verificar, depois de concluídas as obras, se estão reunidas todas as condições de habitabilidade.

Marque a sua visita hoje mesmo

* Tratamos do seu processo de crédito, apresentando as melhores soluções para si junto dos bancos através de intermediação de crédito vinculado e certificado pelo Banco de Portugal com o registo numero: 6722 *
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Sandra Silva

Century 21 - Sandra Silva

Anunciante desde Mai. 2022 PRO
Verificado com 31 anúncios publicados Loures - Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela

Opções do anúncio