Logística / Industrial 620m2

Logística / Industrial 620m2

Localizado numa zona em franca expansão e desenvolvimento, encontramos este Armazém diferenciado pelas suas características únicas e exclusivas.

Os 620 m2 de área interna deste Armazém estão distribuídos por 2 pisos:

. Piso 0 - Para além de uma zona de recepção diferenciada, contamos com diversos escritórios/ salas de reunião, para além de WC;

. Piso 1 - Para além de um pé-direito impactante, e diversos pontos de entrada de luz natural, praticamente todo este piso está em open-space, contando com uma zona de escritório, todo em vidro, uma zona de copa e ainda outro WC;

. Este espaço conta ainda com uma zona de estacionamento exclusiva, com diversos parqueamentos, sendo que também já conta com uma estação de carregamento para carros eléctricos em funcionamento.

Para além das Estações de Comboios do Braço de Prata e Santa Apolónia , contamos ainda com diversas paragens de autocarro nas proximidades que também oferecem grande facilidade de acesso a outras zonas da cidade.

Todo o tipo de comércio nas imediações, para além do passeio do Rio também se localizar a uma curta distância.

A freguesia de Marvila e Beato tem vindo a tornar-se uma das zonas mais diversificadas e populares de Lisboa, sendo que futuramente será a natural continuação da zona ribeirinha e que criará a fusão de duas zonas distintas, mas já de si nobres - o Centro Histórico de Lisboa e o Parque das Nações - tornando esta zona não só um fantástico local para se trabalhar e viver, mas também um excelente investimento a médio-prazo.
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Century 21 - Select

Century 21 - Select

Anunciante desde Abr. 2022 PRO
Verificado com 41 anúncios publicados Lisboa - Marvila

Opções do anúncio