Loja 48m2

Loja 48m2

Loja ou escritório de 48 m2, com 2 salas, wc e arrecadação.
A 600 mts da conhecida pastelaria Califa e junto ao Instituto Superior de gestão.
Tem 2 entradas, o que lhe proporciona uma enorme mais valia, havendo bastante estacionamento disponível em qualquer uma delas.

Benfica, uma freguesia encantadora, dinâmica e acolhedora, situada no coração de Lisboa, destaca-se pela sua rica vida comercial e social, criando um ambiente vibrante e diversificado. Nas suas ruas movimentadas, encontram-se uma variedade de estabelecimentos comerciais, desde lojas tradicionais a boutiques modernas, que capturam a essência da cidade.
Socialmente, Benfica é uma comunidade unida, onde as praças convidativas e os cafés animados se tornam pontos de encontro para residentes e visitantes. As tradições culturais são preservadas através de eventos locais, festivais e atividades que promovem a interação entre as pessoas. A diversidade gastronômica também é uma característica marcante, com uma ampla gama de restaurantes oferecendo sabores autênticos que refletem a riqueza cultural da freguesia.
Além disso, o comércio local desempenha um papel crucial na dinâmica social de Benfica, fortalecendo os laços comunitários e proporcionando experiências únicas. Mercados locais e feiras enriquecem a oferta.
O charme de Benfica também se reflete nos seus espaços verdes, como o Jardim da Granja.
Assim, Benfica não é apenas um ponto no mapa, mas um centro pulsante de atividade comercial e social, onde a história se funde harmoniosamente entre a tradição e a modernidade, criando uma atmosfera calorosa e envolvente para todos que exploram essa encantadora freguesia lisboeta.

Por fim, se eventualmente necessitar de crédito habitação, nós ajudamos! Fazemos toda a gestão processual, somos uma agência creditada pelo Banco de Portugal como Intermediários de Crédito Vinculados com o registo nº0003271.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Golden House

Century 21 - Golden House

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 54 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica

Opções do anúncio