Loja 74m2

Loja 74m2

Se procura um excelente investimento no setor de alimentos, e deseja aproveitar uma oportunidade única, esta churrasqueira localizada na Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa é a escolha certa.

Com uma clientela já estabelecida e uma localização privilegiada, essa churrasqueira oferece uma série de vantagens para quem deseja empreender no ramo da gastronomia.

Uma das maiores vantagens dessa churrasqueira é a clientela já formada. Ao adquirir o negócio, está a assumir um empreendimento que já conquistou a confiança e fidelidade dos clientes locais. Isso significa que não terá que começar do zero, investindo tempo e recursos para atrair público. A clientela fiel já está garantida, proporcionando uma base sólida para o sucesso contínuo do negócio.

Além disso, a localização da churrasqueira é excelente. A Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa são áreas com um grande fluxo de pessoas, tanto moradores locais quanto visitantes. Essas regiões são conhecidas por suas atividades comerciais e residenciais, o que significa que há um público diversificado e em constante movimento. Estar situado num local estratégico permite que a churrasqueira atraia uma ampla variedade de clientes em potencial.

Outro ponto a destacar é a popularidade da culinária de churrasco. No contexto português, o churrasco é uma tradição gastronômica amada pela maioria das pessoas. Com a churrasqueira já estabelecida na Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa, estará oferecendo um produto que já possui um apelo cultural e uma demanda constante. Isso contribui para a estabilidade e rentabilidade do negócio.

Marque a sua visita!

Casas São Paixões!







Auto-Estrada - 5000m - A1
Bombeiros - 450m - Bombeiros Voluntários de Póvoa de Santa Iria
Espaços Verdes - 1000m - Quinta Municipal da Piedade
Estação Ferroviária - 1000m - Estação de Comboios da Póvoa
Farmácia - 550m - Farmácia Madragoa
Hospital - 550m - Centro de Saúde Póvoa de Santa Iria
Polícia - 270m - PSP
Supermercado - 300m - Aldi
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 585 anúncios publicados Vila Franca de Xira - Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa
Último acesso há mais de 7 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio