Loja 78m2

Loja 78m2

Loja localizado em zona central na freguesia de Rio de Mouto, na Praceta São Tomé e Principe, N. 13, em relativa proximidade do Pavilhão Municipal Serra das Minas e do Parque da Ribeira das Lajes, escassos 22 kms de Lisboa , Concelho de Lisboa, sendo um estabelecimento presentemente arrendado a uma Engomadoria, Dom Engoma, com forte implementação e serviço de qualidade na sua área de actuação.

A presente oportunidade de negócio baseia-se na venda da loja em cumprimento do actual contrato de arrendamento de 4 anos, tendo decorrido neste momento dois anos e meio do contrato e cujo terminus será em Dezembro de 2023. O arrendamento possui um bom nível de rentabilidade fruto da consolidada actividade do arrendatário e da localização da loja.

A loja tem 78 m2 distribuidos através de uma disposição rectangular com a parte frontal da loja com aproximadamente 5,8 m2 e uma profundidade de cerca de 13,50 m2 dando uma grande flexibilidade na adaptação do espaço á actual actividade de engomadoria bem como a qualquer sector de actividade, excluindo a restauração dada a inexistência de extração de fumos.
Dentro do espaço que possui uma divisão única temos duas casas de banho de suporte.

Encontra-se inserida numa zona geográfica com várias lojas e com espaços comerciais que dão dinamismo á zona e refletem uma boa capacidade de absorção de arrendamento dos espaços existentes na zona.

O espaço comercial encontra-se em bom estado e sem previsão de necessidade de qualquer intervenção.

Esta oportunidade não aparece por qualquer acaso mas pelo desejo dos seus proprietários em consolidarem as suas áreas de negócio num espaço geográfico mais circunscrito e optimizarem o numero de espaços comerciais que possuem.

Mas o melhor será mesmo efetuar uma visita ao espaço e avaliar as suas valências actuais e a oportunidade existente. Enquadrado numa perspectiva de investimento com um bom nivel de rentabilidade actual e futuro, em especial numa conjuntura de instabilidade dos mercados financeiros o investimento comercial e habitacional continua a apresentar-se como um sector de refugio.



Rio de Mouro é uma freguesia portuguesa do município de Sintra, com 16,43 km² de área e 47 311 habitantes. A sua densidade populacional é de 2879,5 habitantes por km². Foi elevada a vila em 2 de Julho de 1993 e tem por orago Nossa Senhora de Belém.
Encontra-se a 6 km da sede do concelho e a 15km da cidade de Lisboa. Temo como freguesias limitrofes Agualva e Mira-Sintra, Algueirão Mem-Martins, Cacém e São Marcos, Queluz e Belas e Sintra, no concelho de Sintra, São Domingos de Rana, no concelho de Cascais e, Porto Salvo, no concelho de Oeiras.

Venha conhecer o seu próximo negócio e oportunidade a não perder !!!!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Alvaliving

Anunciante desde Dez. 2017 PRO
Verificado com Sintra - Rio de Mouro
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio