Loja 89m2

Loja 89m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Quer expandir ou iniciar o seu negócio em uma localização privilegiada? Esta é a sua chance de adquirir uma loja versátil, com 89 m², lugar de garagem e arrecadação para armazenamento de produtos, situada em Alcabideche, Cascais. Com uma rampa de acessibilidade, oferecendo comodidade para todos os clientes.

Imagine as possibilidades! Essa loja é o espaço perfeito para um estúdio de Pilates, uma clínica de fisioterapia ou até mesmo uma loja de roupas e cosméticos. A sua imaginação é o limite! Seja qual for o seu negócio dos sonhos, esta loja proporcionará o ambiente ideal para prosperar.

A localização é simplesmente imbatível! A poucos minutos do centro do Estoril, próximo ao Hospital de Cascais e ao Cascais Shopping, você estará no coração de uma área movimentada e com um fluxo constante de potenciais clientes.

Não perca tempo! Entre em contato comigo, Adriana Vega, através do telefone 918721455, e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível oportunidade de negócio. Estou à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar em cada etapa do processo.

Seja você um empreendedor visionário ou um profissional buscando expandir sua marca, esta loja é a chave para o seu sucesso! Não deixe escapar essa chance única de realizar seus sonhos em um local estratégico e promissor em Cascais.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rise and Shine

Anunciante desde Fev. 2023 PRO
Verificado com 51 anúncios publicados Cascais - Alcabideche

Opções do anúncio