Loja 904m2

Loja 904m2

Descubra o seu próximo espaço comercial de sonho no coração de Marvila, onde a sofisticação encontra a funcionalidade. Situado na cobiçada localização do Braço de Prata, este armazém não é apenas um espaço de trabalho, mas um destino. Com vistas deslumbrantes para o novo e vibrante Prata Riverside Village, oferece uma combinação perfeita de design e eficiência.

Com cerca de 1.000 m2 e área útil de pavimento 903,59m2, no rés-do-chão, desfrute de 236 m² dedicados a armazenamento, 410 m² de área comum que inspira colaboração e criatividade, e um WC de 17 m² para conveniência máxima. No primeiro andar, explore 63 m² de salas de reuniões projetadas para impulsionar a inovação, 286 m² de espaço aberto para configurar conforme sua empresa cresce, além de uma copa de 11 m² e WC de 10 m², garantindo que cada necessidade seja atendida com facilidade.

Este armazém é mais do que um espaço; é uma oportunidade de posicionar sua empresa no epicentro do progresso e da visão. Venha experimentar onde o negócio encontra o prazer, tudo enquadrado pela beleza natural de um rio sereno e uma vista panorâmica que captura a essência da vida urbana moderna.

Não perca tempo marque já sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Select

Century 21 - Select

Anunciante desde Abr. 2022 PRO
Verificado com 41 anúncios publicados Lisboa - Marvila

Opções do anúncio