Loja / Estabelecimento Comercial T2 em São Domingos De Benfica de 237,00 m²


Especificações


Descrição

Loja comercial à venda em Benfica, no rés-do-chão dum prédio com uma localização privilegiada na Rua Dr. António Martins e com uma área total de 227,98 m²

É composto por dos espaços, o és-do-chão de 30 m² e uma cave de 197,98 m² com casa de banho, ambas as áreas com excelente iluminação natural.

A loja tem uma janela grande ao nível da rua, que poderia funcionar como uma montra para diversos produtos. É um espaço versátil, ideal para investidores e comerciantes, e poderia ser útil para uma dark stores, ou outros negócios que precisam de uma grande área de armazenagem.

O imóvel conta com um certificado energético B, promovendo eficiência e sustentabilidade.

As proximidades são ricas em serviços como o Instituto Português de Oncologia, Pingo Doce, restaurantes, farmácias e colégios, e a zona ainda conta com as estações de Metro Sete Rios, Campolide, São Sebastião e Campo Pequeno.

O IMI é no valor de 321,98eur por ano e o condomínio é no valor de 37,50eur por mês
#ref: 137384

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Lisboa

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020