Loja Lisboa

Loja Lisboa

Os níveis (altos) de pedonalidade são uma variável constante, enquanto necessidade, na procura do espaço onde pretende instalar o seu negócio.

Sabendo de tal premissa, questionamos: já ponderou que uma zona residencial por excelência lhe trará no tempo 'aquele' cliente fiel?

Ora bem, o paradigma económico do investimento que visa a rentabilidade sustentada pode ter vários caminhos...

A solução imobiliária que ora lhe apresentamos permitirá pois que, de forma paulatina no tempo, se alinhem os interesses e recupere o seu investimento de forma equilibrada.

A loja em apreço tem o charme e a qualidade do prédio (novo) em que se insere.

É que o 'novo' tem magia e essa é a razão pela qual o tosco é (ainda) uma realidade neste espaço.

Neste estabelecimento comercial vai encontrar um espaço à sua medida, podendo colocar, no chão, o piso que mais o/a satisfaça, assim como decorar as paredes e o teto a seu feitio, ao encontro do ambiente que deseje criar e do mood que pretenda personalizar.

Lembramos que a índole sócio-económica (de nível média/alta) onde se localiza este imóvel é, por excelência, caracterizada por uma visão, sobretudo, residencial.

À volta encontrará alguns estabelecimentos de restauração e, a 200 metros, em plena Av. Roma, os demais serviços e comércio de rua que também - estamos certos - lhe trarão clientela assídua.

Venha visitar este espaço comercial quanto antes!

Contacte-nos e marque já sua visita.
#ref:SL AG 2/2024
Ver mais

Contactar o anunciante

Spot Line Real Estate

Spot Line Real Estate

Anunciante desde Set. 2019 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Lisboa - Alvalade

Opções do anúncio