Loja T0 em lisboa

Loja T0 em lisboa

Oportunidade Única de Investimento: Loja com Potencial de Conversão em Apartamento T0 na Penha de França

À procura de uma oportunidade de investimento excepcional no mercado imobiliário? Apresentamos-lhe uma propriedade com um potencial imenso, localizada na pitoresca freguesia da Penha de França, Lisboa.

Esta loja, com generosos 36m2 de área, está estrategicamente posicionada numa tranquila praceta, oferecendo-lhe não só um espaço acolhedor, mas também a comodidade de um lugar de garagem adjacente com 13m2. Imagine a versatilidade que este espaço proporciona!

Inserida num edifício de construção recente, datado de 2009, esta propriedade promete durabilidade e qualidade. Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a uma variedade de serviços, transportes públicos e zonas de lazer.

O que torna esta oferta verdadeiramente especial é a sua adaptação ao Programa Mais Habitação. Com a possibilidade de transformação desta loja num moderno apartamento T0, os investidores têm a oportunidade de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Imagine a valorização deste espaço, oferecendo aos futuros moradores uma habitação confortável e funcional numa das áreas mais procuradas de Lisboa.

Se procura uma oportunidade de negócio com potencial de crescimento e rentabilidade, não deixe escapar esta oferta. Contacte-nos hoje mesmo para mais informações e agende uma visita. O futuro deste investimento começa aqui!

Ref. Interna QRSO1783
Silvia Valentim - Consultora Imobiliária

Precisa de financiamento? Nós tratamos tudo por si! Beneficie de um serviço de Intermediação de Crédito rápido e eficaz! Analisamos cada processo de forma personalizada, respeitando as reais necessidades de cada cliente. Somos intermediários de Crédito registado no Banco de Portugal, N.º de Registo 0006614.
O nosso site: livio-marotta-lda.intermediarioscredito.pt/ Link:.bportugal.pt/intermediariocreditofar/livio-marotta-lda
Resolução de Conflitos: centroarbitragemlisboa.pt
Ver mais

Contactar o anunciante

Quality Real Estate

Quality Real Estate

Anunciante desde Dez. 2023 PRO
Verificado com 186 anúncios publicados Lisboa - Penha de França

Opções do anúncio