Pizzaria CONCEITUADA em Actividade - Loja Com Pizz

Pizzaria CONCEITUADA em Actividade - Loja Com Pizz

Excelente Investimento e Oportunidade: Venda de Pizzaria e Hamburgueria com Sala de Refeições, Take Away e Entregas ao Domicílio! Com Licença de Serviços de Restauração e ou Bebidas


Já ponderou criar o seu próprio emprego ou expandir a sua área de negócio?


Apresentamos uma imperdível oportunidade de adquirir uma Pizzaria e Hamburgueria estabelecida há 24 anos, com marca conceituada e conhecida pela excelência na qualidade!

A Pizzaria e Hamburgaria com uma grande base de clientes, de longa data e novos clientes tem a receita para uma continuação de um negócio bem sucedido.

A possibilidade de compra do imóvel fração é também com o recheio e modo operandus do negócio, ou seja é um negócio "chave na mão" para construir e expandir o seu negócio.

É ideal para negócio de familia, ou para investidor que deseje repetir o sucesso, abrindo mais Pizzarias Roma.

Todo o conhecimento será passado ao novo proprietário.


O restaurante possui uma confortável sala de refeições onde os clientes podem desfrutar da deliciosa comida no local, oferece serviços de Take Away, bem como entregas ao domicílio através de plataformas populares como Uber Eats, Glovo e Comer em Casa, garantindo a comodidade e alcance dos clientes.


PRINCIPAIS ATIVOS:


Marca: Uma marca consolidada e bem reconhecida na região, que atrai uma clientela fiel e ajuda a diferenciar-se da concorrência.


Equipamentos: Todo o equipamento para o funcionamento eficiente da pizzaria e hamburgueria, garantindo a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. O recheio inclui também as embalagens com Marca para entrega de Pizzas, aos Vinhos com Marca do Restaurante, e todo o recheio.


Com a venda do imóvel, negócio, inclui 1 Carro Comercial (Com logo Pizzaria Roma) e 1 Mota para Entregas ao Domicílio.

O recheio incluí vitrines, frigoríficos, fornos, fogão, e ademais equipamentos e também todo o mobiliário e utensílios.


Loja com Ótima Localização: O resta...

Referência: 58971
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Vila Franca de Xira - Vialonga
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio