A Casa da Bica - Cond. piscina interior/exterior

A Casa da Bica - Cond. piscina interior/exterior

O Apartamento Casa da Bica é um duplex T2, num condomínio exclusivo com piscina interior e exterior, campo de ténis e ginásio.
O apartamento está todo mobilado e equipado e com vista mar, piscina, jardim e vistas sobre a Ericeira. Muito solarengo, com localização perfeita, mesmo no centro da vila. Fica junto à Praia de S. Sebastião e a poucos minutos (a pé) de outras praias, do centro da vila e de todo o tipo de comércios e serviços (mercados, restaurantes, farmácias, etc).
Com 2 varandas e janelas, pode esperar muita luz solar todos os dias e uma vista sobre o oceano.

O apartamento possui:
- 1 quarto com 1 cama de casal
- 1 quarto com 3 camas de solteiro
- Sala de estar (possibilidade de cama de solteiro)
- Cozinha completamente equipada
- 2 WC

O apartamento está todo mobilado e equipado.
Tem canais de TV e internet.
A cozinha está equipada com frigorífico, máquina de lavar roupa e louça, fogão, forno, aquecimento de águas, pratos, canecas, copos, talheres, panelas, tachos, e outras comodidades.
A sala possui sofá, mesa de apoio e TV. Dá para uma varanda aberta com mesa de refeição.
Um dos quartos tem cama de casal e o outro três camas individuais, ambos com roupeiros. O quarto do andar de cima, com três camas, possui acesso a varanda ampla.
Todas as janelas/portas (dos dois quartos e da sala) têm cortinas.
Serão fornecidas roupas de cama e toalhas de banho em função do número de hóspedes e de noites reservadas (em caso de estadias de mais de uma semana serão fornecidos conjuntos sobressalentes de roupa de cama e toalhas de banho para irem substituindo e lavando.

Existe um livro de informações onde estão indicadas as Regras da Casa e onde são dadas várias informações sobre a mesma, nomeadamente telefones úteis e instruções de uso dos eletrodomésticos.

Apartamento inserido em zona familiar, muito calma, com áreas bastante amplas. Acesso gratuito a piscina ampla exterior e interior, ginásio e campo de ténis.

Estacionamento no espaço interior do condomínio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Vanessa Roque

Anunciante desde Nov. 2016 PRO
Verificado com Mafra - Ericeira
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio