Garagem com 45 m² e 3 lugares de estacionamento


Especificações


Descrição

Garagem ampla com 45 m², localizada em Agualva-Cacém, ideal para estacionamento de até 3 viaturas ou para utilização como espaço de arrumação.
Com acesso fácil e boa área de manobra, esta garagem é uma excelente solução para quem procura um local seguro para estacionar ou guardar bens. A sua dimensão permite acomodar três lugares de estacionamento, sendo adequada tanto para uso particular como para investimento.
Situada numa zona de fácil acesso, próxima de áreas residenciais, comércio, serviços e principais vias rodoviárias.


Informação adicional: Este imóvel pode ser vendido em conjunto ou em separado com um apartamento T3.
Garagem (venda em separado): 80.000 eur
Garagem + Apartamento T3 (venda conjunta): 430.000 eur
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto.

Nota: Algumas das imagens deste anúncio foram melhoradas com recurso a ferramentas de inteligência artificial, com o objetivo de otimizar a sua qualidade visual. As melhorias efetuadas não alteram as características, dimensões ou estado real do imóvel.



Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.
Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa
Licença AMI nº 22503
Pessoa Coletiva nº 517 239 345
Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade


Predimed Portugal
PRO

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Sintra - Cacém e São Marcos

Predimed Portugal
PRO