Casa Dos Minaus By Acasadascasas


Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil140 m²
  • Classe EnergéticaIsento
  • ConcelhoMafra
  • FreguesiaSanto Isidoro
  • Id do anúncio45493238
  • Id do anunciante0526893552

Descrição

Casa dos Minaus by ACasaDasCasas

152963/AL

AU: 140 m² | LU: 919/2003

*Não disponível para arrendamento anual*
*Moradia disponível para arrendamento mensal entre Outubro 2026 a Abril 2027 (o valor poderá alterar em 2027) - VALOR REFERENTE A 30 NOITES*

Preços incluem:
Consumos de: Água / luz / gás * até 200?*
Roupas de cama e atoalhado WC;
Equipamentos / utensílios de cozinha;
Limpeza final após check-out;
Capacidade 6 pax

Fantástica moradia de 140 m² localizada em Santo Isidoro com 3 quartos, espaço exterior, piscina e capacidade para 6 pessoas.
Dispõe de sala com sofás, TV e zona de refeições; um quarto com cama de casal, um quarto com duas camas individuais e um quarto com uma cama individual que se transforma em cama de casal; uma casa de banho com banheira, uma casa de banho com duche e uma casa de banho social e cozinha totalmente equipada com frigorífico, microondas, forno, congelador, máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça, louças, talheres, utensílios de cozinha, cafeteira, torradeira e jarro eléctrico.
No exterior, ao nivel do r/c, dispõe de jardim, zonas de estar com mobiliario de exterior, churrasqueira e espaço de estacionamento. Ao nivel do piso superior tem um grande terraço.
Este alojamento dispõe ainda de ferro de engomar, internet (wifi), secador de cabelo e estacionamento ao ar livre.
Situa-se a 10 min de carro do centro da Ericeira, 7 min de carro da praia dos coxos e 8 min de carro da praia de S. Lourenço.

A Ericeira é a 'Primeira Reserva Mundial de Surf' da Europa, se este é o seu desporto, prometemos-lhe as melhores ondas da sua vida!
Desfrute também do melhor marisco e peixe fresco do país num dos restaurantes da...
#ref:SZ253.1


A Casa das Casas
PRO

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Mafra - Santo Isidoro

A Casa das Casas
PRO