Casa / Villa T3 em Lisboa de 120,00 m²

Casa / Villa T3 em Lisboa de 120,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
PORQUE VOCÊ MERECE! MORADIA TÉRREA T3 ESPECIAL PARA SI!
Esta é a moradia que procura, onde a elevada qualidade de construção se combina com uma escolha criteriosa de materiais e um grande sentido estético. (Lt 51)

Beneficia de uma excelente exposição solar, durante todo o dia, permitindo-lhe desfrutar da grande luminosidade no seu interior e de momentos de agradável lazer, na zona da piscina e nos belos espaços ajardinados privativos que a rodeiam.

Sendo uma moradia térrea, sem degraus interiores, permite uma fácil circulação mesmo para pessoas com mobilidade reduzida.

É composta por:
- hall e zona de circulação
- sala e cozinha em open space, equipada com todos os electrodomésticos, com comunicação directa à zona relvada e da piscina
- casa de banho
- 2 quartos com grandes roupeiros
- 1 suite com 2 roupeiros e casa de banho privativa
- piscina privativa e zona de arrumos e equipamentos
- relvados e zonas de ajardinadas com irrigação automática e iluminação
- parking privativo para 2 viaturas com pérgola

Tectos com spots de iluminação embutidos, portas até ao tecto, sistema de ar condicionado completo, painéis solares e portões automáticos.

Está situada em zona residencial calma e aprazível, com vistas para a Serra de Montejunto, apenas a 2,7 km da charmosa cidade da Lourinhã, onde encontra todo o tipo de serviços e comércio, e a 6/7 km de várias das belas praias da Costa Oeste.

Num raio de poucos quilómetros, dispõe também de vários campos de golf, centros equestres e desportivos, zonas de actiividades ao ar livre, parques, museus, diversos locais de interesse histórico, escolas públicas e colégio internacional, hospitais e clínicas, restaurantes com todo o tipo de gastronomia, quintas de produção vinícola,
Encontra-se ainda a 17 km de Torres Vedras e do Bombarral, 20 km de Peniche, 23 km da Praia dEl-Rey golf Resort, 29 km de Óbidos, 37 km de Caldas da Rainha e 60 km de Lisboa.

Aqui pode desfrutar da tranquilidade e qualidade de vida que deseja,
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 836 anúncios publicados Lourinhã - Lourinhã e Atalaia

Opções do anúncio