Casa / Villa T5 em Lisboa de 180,00 m²

Casa / Villa T5 em Lisboa de 180,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T5 na primeira linha de mar com uma localização única sobre a praia da Assenta, a menos de 10 minutos das várias praias que fazem parte da Reserva Mundial de Surf da Ericeira e a 45 minutos de Lisboa.
Localização absolutamente extraordinária envolta numa encosta de vegetação selvagem tão característica do litoral oeste de Portugal.
Moradia com uma magnifica vista de mar em todas as divisões e uma ótima exposição solar a escassos 50 metros do mar.
Alvo de reconstrução total em 1992 respeitando a traça original e centenária da região com materiais nobres dos quais se destacam as madeiras de qualidade.
Moradia de 2 pisos em bom estado de conservação composta por:
No r/c uma boa sala com lareira, cozinha equipada, casa de banho e dois quartos. Tem ainda uma garagem para 2 carros com acesso direto ao interior da casa.
No primeiro piso tem uma sala atualmente dividida entre zona de estar e zona de jogos, 3 quartos e uma casa de banho.
No espaço exterior tem uma área de jardim virado para o mar e uma zona de barbecue nas traseiras. Tem também a possibilidade de estacionamento de várias viaturas na parte exterior.
Tem dois poços de água (embora tenha ligação à rede).
A menos de 5 minutos tem cafés, restaurantes, supermercado, multibanco, lavandaria assim como todos os serviços necessários para o dia a dia.
Não perca esta oportunidade única e venha visitar este magnífico imóvel.
Imóvel angariado em regime de exclusividade sujeito a partilha de comissão 50/50% com todas as agências imobiliárias com licença de AMI
#ref: 116111
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 831 anúncios publicados Torres Vedras - São Pedro da Cadeira

Opções do anúncio