Excelente Moradia T2 Totalmente Recuperada Em...

Excelente Moradia T2 Totalmente Recuperada Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Excelente Moradia de tipologia T2 a ser totalmente recuperada que se encontra situada na Freguesia de Porto Salvo, no Concelho de Oeiras a cerca de 10 minutos de distância do centro.

O imóvel é composto por dois pisos com excelentes áreas e com a seguinte disposição.

No R/C:
Encontra-se uma sala com ampla área de 28 m2 em open space com cozinha totalmente equipada de 14,7 m2 ambos com acesso a um logradouro de 10,7 m2, um Wc completo de 3,7 m2 e um espaço para arrumos com 1,3 m2.

No 1º Piso:
Neste piso podemos contemplar uma suite com área de 11,5 m2 e uma suite de11,3 m2 tendo esta última um pequeno terraço com 6,7 m2, ambos os quartos têm roupeiros embutidos e Wc completos.

Este imóvel localiza-se perto de estabelecimentos de comércio, serviços, escolas, farmácias, transportes, acesso A5, entre outros essenciais para o seu dia a dia.

Nesta fase da recuperação do imóvel existe a possibilidade do cliente comprador escolher os acabamentos do mesmo e colocar tudo a gosto.

As fotografias são do projeto da remodelação e são um mero exemplo de como poderá ficar a moradia com a remodelação terminada.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

NM88026
#ref:NM88026
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Oeiras - Porto Salvo
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio