Moradia Bifamiliar com muito potencial


Especificações


Descrição

Moradia Bifamiliar com muito potencial

Informação Importante

O imóvel aguarda a emissão da Licença de Utilização, já solicitada junto da Câmara Municipal competente.

Moradia bifamiliar situada em Arcena, Alverca do Ribatejo, numa zona residencial tranquila e em crescente valorização, destacando-se pela boa acessibilidade a Alverca, Lisboa, A1 e EN10. Beneficia de uma localização estratégica que combina qualidade de vida com rápidas ligações à capital, bem como de uma vista aberta e desafogada sobre o rio Tejo e as lezírias, um elemento diferenciador do imóvel.

A moradia é composta por dois apartamentos T2 totalmente independentes, um no rés-do-chão e outro no primeiro andar, ambos com entrada própria, garantindo privacidade e grande versatilidade de utilização, seja para habitação própria, solução multigeracional ou investimento para arrendamento.

O T2 do rés-do-chão encontra-se totalmente remodelado, nunca habitado, com espaços modernos, luminosos e funcionais. O T2 do primeiro andar apresenta boas áreas, excelente luminosidade e está em bom estado geral, permitindo habitação imediata ou personalização gradual.

Dispõe ainda de um sótão amplo, casa de arrumos e um agradável quintal com árvores de fruto, com grande potencial para lazer e convívio ao ar livre. Com excelente exposição solar e forte potencial de valorização, esta moradia representa uma oportunidade atrativa tanto para famílias como para investidores.

C
PRO
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Vila Franca de Xira

C
PRO
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias