Moradia De 5 Assoalhadas A Estear No Coração De...

Moradia De 5 Assoalhadas A Estear No Coração De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Moradia de 5 assoalhadas em 3 pisos totalmente remodelada, bem no coração da zona residencial de Queijas, com uma fantástica vista até ao Mar. Com projeto de arquiteto, esta casa, com uma área bruta de construção de 221 m2, inserida num lote de 310 m2, apresenta agora um Design contemporâneo, excelente qualidade de construção, com muita atenção a todos os pormenores, acabamentos de segmento alto e materiais de topo a estrear.
No piso térreo temos um espaço amplo com mais de 40 m2 que integra a sala, zonas de circulação e escadarias, onde é possível desenhar varias zonas distintas. Eventualmente uma zona de estar, mais junto à lareira, uma zona de jantar mais do lado da cozinha. Ou, consoante as suas necessidades, pode fazer deste espaço um grande salão para estar e conviver com os amigos, usando o quarto do piso térreo como sala de jantar autónoma. Virada a sul, esta zona social da casa, abre portas para o jardim relvado, onde pode fazer as suas refeições nos dias de sol, brincar com os seus filhos ou pura e simplesmente disfrutar, com toda a privacidade e tranquilidade da zona.
A Cozinha, que é independente e tem uma estrada de serviço, é toda em tons de branco com uns alguns detalhes em madeira, o que, conjuntamente com os apontamentos de luz indireta, lhe conferem um ar moderno e requintado. Moveis lacados, bancadas em silestone, totalmente equipada com eletrodomésticos da mais elevada eficiência energética, todos completamente encastrados e invisíveis, despenseiro e varias zonas de arrumos.
Um elegante e prático WC social dá apoio ao espaço social da casa. Neste piso térreo tem ainda um quarto ou escritório,...
#ref:NM94535
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Oeiras - Carnaxide e Queijas
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio