Moradia De Luxo Com Piscina Em Construção Na...

Moradia De Luxo Com Piscina Em Construção Na...

Bem-vindo a esta magnífica Moradia de Luxo localizada na pitoresca região da Abrunheira. Esta propriedade exclusiva oferece uma experiência residencial excecional, combinando elegância, conforto e privacidade.

A moradia apresenta um design arquitetónico moderno e sofisticado, com acabamentos de alta qualidade e detalhes cuidadosamente pensados.

Ao entrar nesta residência de sonho, será recebido por um espaçoso hall de entrada, com pé direito alto e iluminação natural que inunda o ambiente. Os ambientes são generosos em espaço, permitindo uma fluidez perfeita entre as áreas comuns, ideais para entretenimento e convívio social.

A sala de estar é um oásis de conforto, com grandes janelas que oferecem vistas deslumbrantes para a piscina e o jardim, onde terá uma zona de refeição para disfrutar dos dias de sol e poder refrescar-se na piscina.

A cozinha é um verdadeiro paraíso para os amantes da culinária, totalmente equipada com eletrodomésticos de última geração e acesso a zona de lavandaria.

A moradia conta com uma espaçosa área de lazer, destacada por uma piscina com 40m2, cercada por um deck em madeira nobre e espreguiçadeiras, criando o ambiente perfeito para relaxar e aproveitar os dias ensolarados.

Além disso tem ainda uma garagem espaçosa (126m2) para os seus veículos e oferecer praticidade e segurança, podendo ainda utilizar este espaço como mais conveniente lhe for, quem sabe um ginásio.

Os quartos são igualmente encantadores e luxuosos. A suíte master é um refúgio de tranquilidade, com um espaçoso closet e um banheiro privativo que apresenta acabamentos requintados e uma banheira de hidromassagem, perfeita para momentos de relaxamento.

A...
#ref:AP9437
Ver mais

Contactar o anunciante

Sintraneves

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 247 anúncios publicados Sintra - S.Maria e S.Miguel, S.Martinho, S.Pedro Penaferrim
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio