Moradia Em Banda T3 Unifamiliar Na Zona De...

Moradia Em Banda T3 Unifamiliar Na Zona De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia T3 em fase de construção, prevendo-se a sua conclusão em 2023. Esta moradia localiza-se na vila de Ribamar, concelho da Lourinhã, distrito de Lisboa. Ribamar é uma vila onde existe um pouco de tudo: centro de saúde, banco, CTT, mercado e vários comércios e serviços, tem bons transportes públicos. Pode ter uma qualidade de vida e usufruir de tranquilidade e segurança. Nesta fase tem a oportunidade de escolher os materiais de acabamento, tais como cor das portas interiores, sanitários, louças e pavimentos.
Fica a 17 Km da cidade de Torres Vedras onde pode encontrar hospitais públicos e privados onde pode tratar da sua saúde e bem-estar. A 60 Km do aeroporto de Lisboa.
Pode fazer desta moradia a sua casa habitual e de férias, pois a mesma dista 1,7 Km das praias galardoadas com bandeira azul de Valmitão e da de Porto Dinheiro.
A região oeste dispõe de vários campos de golf e percursos pedonais bem como ciclovias. Se gosta da prática do Surf é local ideal.
A moradia é composta: No rés-do-chão, sala e cozinha em open space, (fica equipada com placa de forno, exaustor e maquina de lavar louça), 1 quarto, 1 Wc e 1 escritório. No 1º piso, 2 suites com magnificas vistas para o campo.
A moradia ficará equipada com: Pré-Aspiração central; Painéis Solares com termo acumulador de 300 litros; Pré-Instalação de ar condicionado; Estores Elétricos.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em...
#ref:RF90550
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Lourinhã - Ribamar
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio