Moradia Germinada T4 Com Vista De Mar, Garagem...

Moradia Germinada T4 Com Vista De Mar, Garagem...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Se quer viver na Ericeira onde o ma é mais azul, venha conhecer connosco esta magnifica Moradia T4 com vista de mar inserida num lote de 404 m2.

A Moradia de arquitetura contemporânea está distribuída por 3 pisos:
Piso -1: Garagem para dois carros, com zona de arrumos, 1 lavabo e uma lavandaria;

Piso 0: Com hall de entrada com 8m2, cozinha com 15m2, sala comum com 4m2, wc com 2,40m2 e ainda 1 escritório/quarto com 10m2.
O escritório/quarto e a cozinha dão acesso a um terraço de 12m2, assim como a sala que também tem acesso a um outro terraço de 22m2.

Piso 1: Constituído por 3 suites com wc completo e closet com armários embutidos e com acesso a varandas. As áreas das suites variam entre os 17m2 e os 20m2.

A zona exterior tem lugar ainda para zona de churrasqueira, jardim e estacionamento do carro.

A Moradia encontra-se em fase de construção localizada numa zona calma mas muito perto de todo o tipo de comércio e serviços e do acesso à autoestrada A21.
Foi projetada de modo a proporcionar o maior conforto e funcionalidade e está a ser construída com materiais de elevada qualidade e bom gosto.

A Ericeira é uma vila turística do concelho de Mafra, conhecida por ser a segunda reserva mundial de surf e também pela sua vasta gastronomia nomeadamente o peixe e o marisco que trazem a esta vila tanto turistas como locais para degustarem uma excelente refeição num dos muitos restaurantes com vista para o oceano atlântico.
A 8km da Ericeira pode encontrar a vila de Mafra com o seu imponente Palácio Nacional de Mafra património mundial da humanidade, o qual serviu de inspiração para o Memorial do Convento de José Saramago e do...
#ref:RF91447
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 382 anúncios publicados Mafra - Ericeira
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio