Moradia isolada T3 em Cadaval e Pêro Moniz de 235 m2


Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil235 m²
  • Área do terreno607 m²
  • Classe EnergéticaA
  • TipoVenda
  • AMI11220
  • ConcelhoCadaval
  • Id do anúncio45225013
  • Id do anunciante1289732

Descrição

CADAVAL - CASA - 3 ASSOALHADAS 235M² - GARAGEM - ESTACIONAMENTO - LUMINOSO

Implantada numa zona tranquila de Cadaval, a menos de 500 metros do centro da vila, esta moradia de 2015 com orientação nascente-poente beneficia de uma luminosidade natural ao longo de todo o dia, distribuída por 235 m² de área habitável.

O imóvel organiza-se em dois pisos e acolhe um hall de entrada que dá acesso às principais divisões: uma sala espaçosa, uma sala de estar acolhedora e uma cozinha funcional. Os 3 quartos, bem dimensionados, são complementados por 3 casas de banho completas e um closet que assegura uma organização prática do espaço. A varanda acrescenta uma dimensão exterior agradável ao conjunto.

A moradia está equipada com ar condicionado, painéis fotovoltaicos, painéis solares e aquecimento por salamandra a pellets um conjunto de soluções que combina conforto e eficiência energética. O sistema de video-porteiro e os espaços de arrumação completam as valências do imóvel. A garagem individual e o lugar de estacionamento privativo garantem comodidade no dia a dia. O terreno de 607 m² oferece espaço exterior com potencial de aproveitamento.

A localização é um ponto forte desta moradia: o centro do Cadaval, com comércio, farmácias e serviços, fica a apenas 0,5 km; a Escola Básica e Secundária do Cadaval a 0,6 km; o Centro de Saúde a 0,8 km; e o Intermarché a 1 km. O acesso à A8 (nó Bombarral/Cadaval) encontra-se a 8 km, a estação de comboio de Bombarral (Linha do Oeste) a 10 km, e Lisboa a 78 km.

A vida que sonha começa aqui. Venha conhecer.
Para agendar uma visita a esta moradia, entre em contacto comigo.
#ref: 992407


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Conheça as opções de crédito e outros serviços disponíveis


Localização

Lisboa - Cadaval - Cadaval e Pêro Moniz

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020