Moradia Isolada T4 Em Sobreiro Com Jardim E...

Moradia Isolada T4 Em Sobreiro Com Jardim E...

Moradia T4 com arquitetura contemporânea é uma verdadeira obra-prima situada na serena e cobiçada zona de Mafra, onde o mar encontra o conforto e o luxo se unem à tranquilidade.

Imagine-se chegando a esta residência deslumbrante, sendo recebido por um majestoso hall de entrada que exala elegância. Ao adentrar esta casa dos seus sonhos, a luz natural generosa inunda cada canto, realçando os acabamentos de luxo que foram cuidadosamente escolhidos para encantar os seus olhos e cativar o seu coração.

À sua disposição, encontrará espaços generosamente distribuídos ao longo de dois pisos, com uma cozinha completamente equipada que despertará a criatividade gastronómica em você, e uma sala com ambientes diversificados que convidam a momentos de partilha e descontração, desdobrando-se em um deck exterior deslumbrante. Imagine-se mergulhando na piscina de água aquecida enquanto contempla a vista para o mar, ou desfrutando de uma noite estrelada na Pérgola com cama suspensa, criando memórias inesquecíveis com seus entes queridos.

E as maravilhas continuam fora de casa! Os jardins impecáveis apresentam um lago com cascata e encantadoras carpas koi, e para as crianças, um parque infantil é um convite para a alegria e diversão. E não acaba por aí, os amantes de esporte podem desfrutar de um campo de Pádel privativo, elevando o nível de entretenimento ao máximo.

O piso superior revela três suites extraordinariamente espaçosas, onde o conforto e o relaxamento são garantidos. Todos os detalhes foram minuciosamente pensados para tornar esta casa uma verdadeira experiência de vida única.

Comodidades modernas, como ar condicionado em todos os espaços, roupeiros...
#ref:AH19681-IA
Ver mais

Contactar o anunciante

AliasHouse Imobiliaria

AliasHouse Imobiliaria

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 93 anúncios publicados Mafra - Mafra

Opções do anúncio