Moradia T0 993m2

Moradia T0 993m2

Seja bem-vindo a esta oportunidade única!
Esta é a sua oportunidade de aquisição de um prédio em propriedade horizontal composto por 27 frações, inseridas em 12 moradias em banda (10 térreas e 2 com dois pisos).
Localizado na Rua Maria Pia em Campo de Ourique, Lisboa. Ideal para investidores que procurem um leque de opções de excelente rentabilidade.

Localização Privilegiada em Área de Expansão:
Situado numa área em franca expansão, estará a adquirir um investimento estratégico e promissor. A região de Campo de Ourique oferece excelentes oportunidades de crescimento e valorização, tornando este um local altamente atrativo tanto para habitar como para investir. Estando inserido na (ARU) Áreas de Reabilitação Urbana de Lisboa, proporciona benefícios adicionais, como a taxação do IVA da construção a 6%.

Oportunidade de Rentabilização:
Este empreendimento é ideal para investidores!
Com varias oportunidades de rentabilidade:
O PDM permite a construção de pelo menos mais um piso em cada uma das moradias térreas, quase que duplicado a área útil e/ou número de frações. o arrendamento imediato ou posterior a pequenas intervenções. Esta possibilidade de expansão aumentará consideravelmente o retorno potencial do seu investimento.
A procura por este tipo de produto dentro da localização onde se encontra é muito elevada, permitindo uma rentabilidade imediata na venda/arrendamento de cada fração ou moradia

Vistas Deslumbrantes e Exposição Solar:
Desfrute do sunset e de vistas desafogadas sobre o Rio Tejo e a ponte 25 de Abril, criando um cenário magnífico para seus futuros moradores. A excelente exposição solar Nascente/Poente garante uma iluminação natural magnífica e uma atmosfera acolhedora em todos os ambientes.

Moradias Térreas e com Dois Pisos:
Com um total de 12 moradias térreas e duas com dois pisos, encontra diferentes opções para atender às diferentes necessidades e preferências do seu futuro projeto.

Valorização Garantida:
Com uma localização estratégica numa área em expansão e desenvolvimento, este empreendimento promete uma valorização garantida ao longo do tempo. O mercado imobiliário em Lisboa está em constante crescimento, e investir numa área com altíssimo potencial de valorização é uma oportunidade imperdível.

Peça já mais informações!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Polo Central

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 52 anúncios publicados Lisboa - Campo de Ourique
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio