Moradia T2 65m2

Moradia T2 65m2

"Moradia T2 recém-renovada em Alcântara, Lisboa, com isolamento total e charme único. Esta encantadora casa geminada de um piso, com águas furtadas, oferece um ambiente acolhedor e moderno para desfrutar da vida na cidade.

Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, inundada de luz natural, perfeita para relaxar ou receber amigos e familiares. A cozinha totalmente equipada, com design contemporâneo, é ideal para preparar refeições deliciosas.

A moradia possui dois quartos confortáveis, proporcionando tranquilidade e privacidade. A casa de banho elegantemente remodelado, apresentando acabamentos de alta qualidade e comodidades modernas.

O destaque desta propriedade é o isolamento total, que garante conforto térmico e acústico, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável em todos os cômodos.

Além disso, as águas furtadas oferecem um espaço adicional versátil, perfeito para um escritório em casa, sala de jogos ou área de armazenamento.

A localização em Alcântara é outro ponto forte desta moradia. Com acesso fácil a transportes públicos, comércio local, restaurantes e todas as conveniências urbanas, você estará no coração de Lisboa, aproveitando o melhor que a cidade tem a oferecer.

Não perca a oportunidade de adquirir esta moradia completamente renovada, com isolamento total e localização privilegiada. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir o seu novo lar em Alcântara, Lisboa."
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Lisboa - Ajuda
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio