Moradia T2 96m2

Moradia T2 96m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Bem-vindo à sua nova casa à beira-mar!

Esta encantadora moradia renovada oferece uma vista deslumbrante da praia de São Julião, proporcionando um cenário cativante a cada amanhecer.

Localizada na Carvoeira, esta propriedade de três pisos apresenta uma distribuição cuidadosamente planeada:

Piso 0:

- Uma espaçosa sala de estar em conceito aberto, integrada com uma cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos novos da marca Bosch, com garantia: forno, máquina de lavar louça, frigorífico, exaustor e placa de indução;
- Casa de banho social com um moderno poliban;
- Um terraço privado, ideal para desfrutar de refeições ao ar livre enquanto contempla o pôr do sol sobre as águas tranquilas do mar.

Piso 1:

- Dois quartos confortáveis, ambos com roupeiros embutidos e uma vista deslumbrante para o mar;
- Uma casa de banho completa com uma relaxante banheira.

No piso inferior, encontra-se uma garagem independente, onde foi adicionado um quarto extra e uma casa de banho adicional, oferecendo flexibilidade para hóspedes ou utilização como espaço de escritório.

Esta residência está equipada com ar condicionado na sala/cozinha e nos dois quartos, garantindo um ambiente agradável durante todo o ano, e é ecologicamente consciente, graças aos seus painéis solares.

Completamente renovada e pronta para ser estreada, esta moradia é perfeita não apenas como uma residência permanente, mas também como um investimento atrativo no mercado de aluguer de curta duração, como o Airbnb.

A sua localização privilegiada à beira-mar e a possibilidade de ter um quarto extra e casa de banho no piso inferior tornam-na especialmente atraente para turistas em busca de uma experiência única e relaxante junto ao oceano. O terraço privado e as amplas janelas com vista para o mar são características adicionais que certamente encantarão os potenciais hóspedes, garantindo uma taxa de ocupação elevada e retornos financeiros sólidos.

Tratamos do seu processo de CRÉDITO, apresentando as melhores soluções para si junto dos bancos através de Intermediação de Crédito vinculado e certificado pelo Banco de Portugal com o Registo Nº 6722.

*NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE E MARQUE A SUA VISITA HOJE MESMO!*
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Sandra Silva

Century 21 - Sandra Silva

Anunciante desde Mai. 2022 PRO
Verificado com 32 anúncios publicados Mafra - Carvoeira

Opções do anúncio